08 Mar 2018

Princesa Megan Markle – o look the Princesa (sem) preços de Realeza

Cláudia Diniz

Penso que falo por todas nós mulheres quando afirmo que um Homem (obviamente, cavalheiro) torna-se mais interessante se tiver um certo “Je ne sais quoi associado a um look e atitude “bad boy”. Numa altura em que o Dia dos Namorados já lá vai, os verdadeiros românticos já estão a pensar nas surpresas do próximo ano, a verdade é que só nos resta pensar no evento do ANO.

A mulher que fez do nosso Príncipe Harry um homem capaz de planear o seu futuro na casa Real, veio do outro lado do Oceano Atlântico com intenções de se mudar permanentemente para Inglaterra.

Apesar de ainda não ser Princesa, Megan é já considerada um ícone de estilo que tem inspirado as melhores Shoppings Pages e Style Guides de revistas renome na Indústria da moda. Será impossível (nem é pretendido) ser equiparado ao estilo soberbo da nossa Princesa Diana – Sebastian Faena recriou o estilo de Diana para a edição de Primavera da Revista Porter, e o resultado não podia ser mais majestosa – no entanto, achei que seria útil ajudar-vos a encontrar peças que repliquem o estilo de Megan a preços reais (não de realeza) e assegurar-vos que as peças que vos vou mostrar estão todas disponíveis no Parque Nascente (escusado será dizer que me comporto como uma verdadeira Princesa sempre que vou a Portugal). Desde as trendy skinny jeans até às rasas e confortáveis sabrinas, o Parque Nascente consegue tornar-nos na verdadeira Megan.

1- O casaco é da ZARA em tons terra e vai de encontro à inspiração desértica que caracteriza o final deste Outono/Inverno e abre alas à Primavera 2018. É um casaco longo, pelo que o truque para usa-lo com uns saltos altos (podendo escolher entre Pumps e Kitten heels).

2- A camisa é da PULL&BEAR e aposta nas linhas mais country, muito sob o mote apresentado por Calvin Klein e Kaia Gerber na apresentação da sua SS18. Pode incluir um básico por baixo e abrir a camisa para obter um look mais urbano e descontraído.

3- As calças de ganga da Levis são a prova de como a ganga é, ainda hoje, o elemento mais democrático nesta indústria abarcando todas as faixas etárias e escala social. Cigarrete, Flare, Mom, Straight ou Skinny, correspondem a um elemento adorado por todas as mulheres.

4- A mala em jeito de Birkin da Hermés pode resultar para muitos, mas a verdade é que a PARFOIS tem dominado os acessórios Portugueses e Mundiais – e sim, é uma marca Portuguesa. Opte por estilos estruturados, ainda que a Primavera- Verão traga múltiplas paletas de cor, dimensões aleatórias e funny deets

5- A Megan não é, claramente, uma fã da tendência “Uggly Shoes”, por isso, o melhor será habituar-nos às clássicas sobrinhas ou ao simples low pumps. Ok, ela dá um toque pessoal à sabrina ao incluir os “atacadores” de tornozelo, mas a verdade é que torna o look menos formal e mais jovial – afinal, ela só tem 36 anos.

6-  Mais uma vez, Megan prova estar atenta às tendências e não se mostra reticente em expressar o seu estilo mais futurista. Os óculos inspirados no filme Matrix, usados por Gigi Hadid e diversas influencers, e ainda vistos em shows das Semanas da Moda como é o caso de Alexander Wang, chegaram para ficar e vão desde cores neutras a cores mais eletrizantes.

Veja no  site do Parque Nascente onde comprar

Ver artigo completo  AQUI 

Leave a comment :)

Your email address will not be published. Required fields are marked *

go up Go up